sexta-feira, 14 de maio de 2010

PR. SYLAS S. NEVES


Após 17 anos submetidos a vários tipos de tratamentos, em virtude de seqüelas de paralisia cerebral pós-parto; foi agraciado por Deus com o Ministério da Palavra no ano de 2001.

Autor do Livro: Memórias Póstumas dos Protestantes

É Casado com Diana de Souza Neves e pai de Yuri Abner Martido Neves; Editor e articulista do Site: “Sociedade dos Protestantes Mortos”, Ministro da Assembléia de Deus – Ministério de Belo Horizonte; Bacharel em Engenharia de Agrimensura pela FEAMIG, formando do curso médio em Teologia pelo IBTG e missiologia da EMAD, Bacharel em teologia da FATEK, secretário do projeto Resgatando Vidas (casa de recuperação) e fundador do Instituto Bíblico de Teologia Ministerial.
Após pastorear duas congregações locais das Assembléias de Deus (2007 e 2008), passou a dedicar exclusivamente ao trabalho evangelístico, ministrando em congressos, cruzadas, concentrações e encontro de casais.

Contatos:
(31) 3445.2607 // 8781.0497
sylasneves.blogspot.com
http://sylasneves.blogspot.com
http://protestantesmortos.blogspot.com
http://teologiaministerial.blogspot.com


Livro: Memórias Póstumas dos Protestantes

Conheça os titulos e capas de meus dvds















5 comentários:

  1. shalom amado wagner santos da silva ;cristina geralda de araujo silva;israel de araujo silva; email wagneryeshua2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Falar do Pastor Sylas é um privilégio, Homem de Deus, temente ao Eterno de Israel que possue uma oratória como poucos e a ousadia que só os Profetas do Senhor possuem.

    ResponderExcluir